Eu continuo me sentindo só, mas descobri que não é só eu que sofro de incertezas, de dúvidas, tem um monte de submissas que sentem igualzinho a mim..
Que se sente desprezada, menor, esquecida num canto, desvalorizada...e eu comecei a rir, quanta idiotice minha achar que só eu tinha isso.
As emoções são humanas e todas nós passamos por quase as mesmas coisas, as mesmas dores, os mesmos choros só o nome deles é que diferente.
Submissão não é nada fácil, quem disse isso era uma idiota...Eu sempre bato na mesma tecla, abdicar de si mesmo é muito, mas muito difícil, pra vocês que me lêem terem sempre isso em mente..
Ainda é muito difícil pra mim sentir raiva e não expressar isso, ou ficar decepcionada e não expressar isso, mas não devemos; o que devemos é sermos as mesmas doces cadelas. Difícil pra mim fingir que algo não me atingiu e olha que eu sou mestra em esconder o que sinto e de certo modo, ainda consigo esconder muita coisa...
Mas eu preciso lutar, preciso buscar o que me faz feliz, preciso trazer de dentro de mim a alegria, a serenidade, a vontade...
Eu achava que precisava de ajuda pra isso, não...
O que eu preciso é sentir que sou aceita, valorizada, querida e amada e isso é muita coisa..
Nenhum comentário:
Postar um comentário