quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como posso explicar o que é pra mim ser Dono da pequena, travessa e esperta menina Libélula


"Talvez voltando à origem da palavra que adotei como estandarte daquilo que me aproximou e me aproxima dessa menina cheia de vontade que é a Dominação.
No Latim a palavra usava para designar uma casa, ou habitação, era 'Domus'. Tudo que um Homem desejava era ser o mais respeitado do local, o Dominus - o Senhor daquele domus!
Assim, no relacionamento que se apresenta pra nós, o que melhor simboliza o meu desejo é poder ser o Dominus, ter os Meus desejos atendidos e toda a forma de como fazê-lo, seja aprendida conforme a Minha vontade e Meus ensinamentos.
Mas não só isso que Eu desejo, quero que através de Minhas mãos esta pequena menina possa se libertar totalmente de tudo que lhe conecta ao passado e, com novas asas, mais fortes e belas, possa alçar vôos maiores, mais distantes e mais intensos, sempre através da Minha mão e do meu chicote.
Voltando aos significados da palavra Domus, tal também era empregada para designar aquele animal domesticado, que fora trazido da vida selvagem, treinado, punido e acariciado para o deleite do seu Senhor.
Mas o que o Dom deseja da sua submissa? Voltemos às origens...
A palavra submissão vem do Latim Submissio, que designa o ato de abaixar, de afundar, de ceder, se entregar e é composta por Sub 'baixo' e Mittere 'enviar, deixar ir' ou seja, ela deve estar abaixo do Dono e se permitir que as coisas andem somente da forma que Ele desejar...

Acima de tudo será um imenso prazer saber que estás sob Meus pés e obedecendo as Minhas ordens sem a mínima dúvida!"

Eu pedi ao Meu Senhor que ele me dissesse como é ser meu Dono e ele me escreveu o texto acima...
Em muitas partes fiquem sem fala...outras eu ri...Amei-o...
Mesmo eu dando mancadas, exagerando, acho que tenho sorte de ter na minha vida ele, Meu Senhor...
A quem eu darei meu corpo e minha alma para ele moldar conforme sua Vontade e Desejo...

PS: ainda não coloquei a coleira dele, espero que ele me aguente até lá... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário