domingo, 14 de abril de 2013

Acordar num domingo ouvindo: ajoelha e chupa o meu pau, até me assustei, afinal estou sozinha nessa manhã...Ah, foi sonho, mas deixou a pequena sub aqui ligadíssima.
Meus sonhos são sempre alucinantes, nem sempre eu lembro, mas quando lembro, dou boas risadas..
Mas o que eu quero falar é do 'chupa meu pau'...
Quem vive nesse meu mundo, sabe que isso é essencial para um Dom, eu até diria que é o Top para eles. Eles querem sempre isso, esse é o 'carinho' preferido, adorado por eles.
Tenho algumas histórias sobre boquetes...hehehehe, acho que sendo submissas esse tipo de informação é o mais dividido.
Tenho uma amiga que só por chupar o pau do dono, goza...é, nem eu acreditei, mas é um luxo isso; eu não sou assim, mas seria a glória ter esse 'poder'. Tenho algumas que são chupólatras, é só verem uma calça semi-aberta, lá estão elas de boca aberta, salivando esperando-o.
Confesso que não imaginei que os Doms amassem tanto isso, até pensava que eles curtiam mais spanking que boquete, mas não; acho que se a sub é chupólatra, eles dispensam o spanking.
O boquete, detesto essa palavra, é um tipo de adoração ao Dono, e o seu 'leite', outra que detesto, é o bem mais precioso que ele pode nos dar. Mas eu acho que isso depende do dom e da relação que existe.
Eu já falei que me sinto uma pata, explico fui casada 12 anos, então sexo era sempre igual, sem nada diferente, até o tempo era cronometrado, triste; então agora, me sinto uma pata, sem saber como fazer tudo...hehehe
Mas não tenho nojo de nada, gosto de uma chupadinha básica, isso dá  poder a nós... É isso mesmo, porque é nosso o trabalho de dar prazer ao Dom, e isso é poder. Você ser responsável pelo prazer do homem que está contigo é poderoso, a gente se sente grande, gigante e mais ainda quando ele fala isso, quando ele diz que você faz isso com ele, que quando ele lembra de ti, ele tem uma ereção.
E se você tiver alguma ligação afetiva com ele isso é maior ainda e se ele goza em mim por um momento ele vive dentro de mim, a vida dele me pertence...
E ai me sinto a mulher mais poderosa, dei-lhe prazer .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário