Ser submissa não é somente abaixar a cabeça para tudo que o seu senhor estabelece, é muito alem.
O conceito de submissão dentro do BDSM exige muito mais.
Em primeiro lugar, temos que contar com uma mulher decidida de seus desejos, certa de sua tarefa, inteligente e esclarecida, engana-se quem visualiza uma sub como uma fonte de carência ou como esta posição fosse a ultima opção desta mulher. Até pode existir submissas assim, mas não irão muito alem, seria muito enfadonho para um dominador.
Submissas são fortes, fortes o suficiente para propor uma relação D/s, para discutir termo a termo do contrato, para determinar aquilo que deseja da relação e jamais permitir que algo que esteja fora de concordancia seja realizado, submissas não podem se sentir pressionadas a nada, alias bons dominadores sabem respeitar limites, não é mesmo?
Outra caracteristica de uma grande submissa é a argumentação, uma relação D/s deve ser recheada de boas conversas, onde a clareza é caracteristica fundamental, não existe 'se' ou ' talvez' ou 'quem sabe', existe sim ou não, jamais deve haver duvidas neste convívio. É claro que, como tudo na vida, o dinamismo estará presente também na relação D/s, levando a necessidade, de tempo a tempo, uma revisão de conceitos e limites.
PS: Este texto eu retirei da internet, acho ele totalmente válido e sempre que posso leio, por isso coloquei aqui no blog, para todos lerem, ainda não me considero uma submissa completa, ainda estou no começo. Ainda tenho muito 'talvez' e 'quem sabe', isso porque ainda não encontrei o dom que vai me submeter totalmente, me adestrar na integra......Como eu quero isso, o pacote completo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário