quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saudade

Ontem, passei o dia pensando na saudade...
Na saudade dos momentos que vivemos e foram inesquecíveis, dos amigos que partiram e não voltam, dos amores que acabaram...
Mais precisamente, pensei em um amigo muito querido que há muitos anos se foi, já falei um pouco dele por aqui, e deixou uma imensa saudade e um vazio que ninguém preenche.
Ele era meu melhor amigo, o irmão que eu não tive; um pai pra toda galera, afinal ele era o mais velho, e  nós ainda crianças achando que eram adultos...Velhos tempos, ótimos tempos, tempos que não voltam mais, tempos em que não tínhamos problemas, apesar e achar que o mundo era contra nós..
Tenho sentido muita falta dele, talvez porque fazem 15 anos que ele morreu, ou talvez porque estou me sentindo sozinha, não sei, o que sei é que ele está muito aqui comigo, devo estar precisando dele e, como sempre, veio salvar sua irmanzinha de coração, é como ele sempre me chamava.
Eu fiquei pensando em tudo o que ele deixou de viver, em tudo que deixei de dizer pra ele...
E isso me marcou, marcou meu caminho, sempre tento ser melhor que ontem, mais amiga, mais paciente...
Tento sempre dar um carinho em que gosto, um abraço, um beijo, porque a vida é efêmera...Quando a gente olha, deixou de falar, de fazer o que deveria, o que ia trazer alegria aos nossos corações...Nunca deixo de abraçar, beijar e dizer que amo minha filha, quem tem filhos sabe que esse amor é visceral e cada vez maior...
Outro dia, me apaixonei por alguem, fui completa, honesta; fui até o fim, paguei pra ver. Desisti, não cansei, quem desistiu de mim foi ele, mas tenho a certeza que dei o meu melhor e não tenho arrependimentos..
Eu acho que o amor tem que ser dito sempre, se esperarmos uma oportunidade boa, ela pode não vir e o momento passa e a gente não falou, não fez o que queria. Por isso eu sempre tenho perto de mim quem gosta de mim e de quem eu gosto; porque o tempo voa e a gente nunca sabe quando eles vão embora...
E Ryan onde você estiver, sei que você sabe o quanto amo você, irmão e, sei que você amava sua irmazinha de coração...Saudades eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário