quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma amiga bau perguntou como era o sexo com o 'tal dominador', já no começo ela foi desrespeitosa, mas convenhamos eles não entendem bem o que é. Tudo que é novo dá um certo medo, normal isso.
Gente, eu pensei numa forma de dizer pra ela que ela não se chocasse, isso que ela se diz liberal...hehehehe, só no dizer, mas é tão preconceituosa quanto os outros.
Perguntei a ela se ela queria um resumo ou detalhado. Ela me deu uma olhadinha de vergonha e disse fala como tu achar melhor. Saquei na hora que ela queria o detalhado...hehehhee
Comecei o discurso dizendo que não existe convencionalidade aqui, não seguimos um script, seguimos o SSC e o resto rola conforme Ele quer. Que eu sempre sou comida por trás, ela arregalou os olhos e me disse que eu devia sentir muita dor se era só assim, olhei pra ela e disse que se acalmasse porque eu ainda não tinha contado como era e que eu ainda não dei a bunda pra ele, não que ele não queira, mas ela está destreinada pra isso, ele me come na boceta mesmo, mais olhos arregalados e eu rindo.
Disse pra ela que ele me come onde quer, como quer  e da maneira que ele quer e eu não reclamo, às vezes dói, sim dói dependendo de como estamos, mas é o que esperamos. Estamos aqui para servi-lo.
Continuei a contar, porque ela queria saber mais... 
Disse pra ela que ele me come em pé na cozinha, que cada vez que desencaixa, mas eu empurro a bunda pra trás pra facilitar e cada vez mais eu me sinto a puta dele, que eu só me deixo levar e deixo que ele me guie...Que ele pode me amarrar, me vendar, me amordaçar que eu aceitarei, porque é assim que nós gostamos, que ele puxa o meu cabelo e encosta a boca na minha orelha e me chama de puta, vadia e isso é muito bom. Ela não entende como podemos confiar assim, é simples porque sabemos que nada de mal nos acontecerá, que tudo que for feito com o nosso corpo vai dar prazer a ambos, acabei resumindo a ela que o sexo é mais cru, mais selvagem, não tem 'mimimis', ela me olhou e torceu o nariz, eu ri e falei que não tem beijinho e abracinho mesmo, que isso pode ter no final, quando acaba tudo, no que pra nós é o aftercare, ai sim isso é muito importante, o colo, o beijo, o abraço e eu adoro isso também.
Ai, ela me disse que essa parte ela tinha gostado e eu disse que ela gostaria do conjunto todo, só não tinha coragem de confessar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário