sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Faz um tempo que não venho aqui...
Quando criei o blog, foi para extravasar minhas loucuras, minhas aventuras....
Minha primeira relação bdsm não gostei, e parti para outra, sem trauma algum.
A segunda foi muito complicada, me entreguei demais, abri-me demais, acabei ficando sem chão, sem alguém para me canalizar e conseguir voltar. Com muita dificuldade consegui sair do fundo do poço, ultrapassar meu sofrimento e acreditar de novo.
Meu terceiro relacionamento começou como uma brincadeira de 5 doses, adorei a brincadeira e foi essa brincadeira que me fez sorrir de novo, me fez acreditar e querer voltar de novo, mas ela não acabou, não da maneira normal como tudo acaba -  com a despedida. O dom simplesmente não pode mais cumprir suas obrigações (hehehehe) e sumiu, explico, não pode aparecer mais, mas não sumiu realmente. Isso foi horrível pra mim, passar por outra situação difícil, complicada e sem explicação condizente fez um desastre no meu emocional....Sim, novamente me entreguei, até demais e acabei sozinha tendo que lidar com um mundo se sentimentos, que nem mesmo compreendia...
Perdi muito....perdi sonhos, desejos, vontades...Perdi o tesão, o amor pelo 'dono'.
Senti raiva, muita raiva, muita dor, mas passou.
Passou os outros sentimentos também, acabou o tesão, a vontade, a alegria das descobertas...Sinto-me vazia, que minhas descobertas que eu tanto queria realizaram morreram...Acho que isso me dói mais, saber que dei esse poder a alguém e ele, sem dó e piedade, me tomou eles. Sei que o erro disso é meu, e estou pagando por ele..
Não sinto mais a falta dele como eu sentia, não quero mais ele por perto como queria, mas queria respostas para todas as perguntas, sei que sem elas isso não vai ter fim.
Hoje, queria muito sentir aquela alegria quase infantil de ter um dom, de esperar por ele, de sentir as mãos dele em mim, sentir a expectativa, a dor do desejo contido....
Depois baixou uma tristeza tão grande por estar assim perdida...tão perdida e sozinha.....E carente de um colo de dono!!

2 comentários:

  1. Linda Libelula, nao a conheco, mas sou sua leitora assidua. Entendo a dor, a carencia, a raiva. Entendo tambem a alegria infantil de esperar pelo Dono. Acho que toda submissa se identifica com o que voce esta passando. Todas ja passamos por momentos como esse que descreve hoje. Mas nao desista. Nao desista de se entregar e sentir a alegria infantil e o prazer imenso de ser submissa so porque alguem nao soube ser Dom, nao soube valorizar sua entrega. Nao foi voce quem errou! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me visitar, fico feliz que goste.
    obrigada pelas suas palavras, sei que um dia isso tudo vai passar, mas não sei se eu conseguirei me dar novamente...
    obrigada pelo carinho!!
    beijosss

    ResponderExcluir