domingo, 9 de junho de 2013

A cadela acordou no cio.
Acordei e fiquei pensando em coisas que aconteceram, fiz cenas na minha mente e aos poucos a cadela ficou exitada. Eu preciso gozar, minha buceta latejava demais, me ajeitei na cama para ficar numa posição que ninguém notasse. E me toquei, não demorou muito para gozar, minha buceta estava muito melada. E gozei 1,2, 3, 4, 5, 6, 7 vezes, gozei até a mão ficar dormente, as pernas cansarem dos espasmos, eu estava tão molhada que molhei o pijama todo e quase a cama. 
Sabe aqueles dias em que se um homem te der aquele olhar você não se responsabiliza pelos seus atos, é eu estou assim hoje. Se eu fosse provocante, colocaria uma roupa sexy e sairia em busca de confusão, mas não sou assim; sou calma, na minha, detesto as piadinhas que os homens dizem na rua, um tremendo mal gosto. Sou cadela de 4 paredes, de um dono só. Mas isso não significa que eu não já me imaginei nas maiores safadezas por ai, uma vez disseram pra mim que se eu titubeasse, eu seria fudida no shopping, nem preciso dizer que já visualizei isso de várias formas diferentes e que ficaria apavorada acontecesse e ao mesmo tempo tão excitada que só de pensar já molhei as calcinhas.
Hoje nada disso acontecerá, no máximo hoje eu irei a algum parque brincar com as crianças e tomar chimarrão com os amigos.
Agora, o que a cadela queria era fuder...Fuder o dia todo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário